About
Sobre o blog Tom de Desafio: Muito se fala sobre inovar para mudar o mundo, “pensar fora da caixa”, ter autoria sobre novos mundos cheios de possibilidades. Mas, não é simples assim. O mundo dá voltas e – invariavelmente com o passar do tempo – sempre testemunhamos que o impensável é divorciado da realidade (mas tem que pagar pensão). Talvez este não seja o seu caso, ainda… Sobre o autor: Wellington Queiroz é um executivo de marketing e vendas com experiência em planejamento estratégico de marketing, desenvolvimento de novos negócios, reposicionamento de grandes marcas, gerenciamento de trade marketing e campanhas de incentivo em nível nacional em diferentes canais, tendo atuado em grandes empresas como Sony, Shell, Polaroid, Bristol-Myers Squibb, AES Eletropaulo e Votorantim. É mestre (MBA)em Administração de Negócios e Inovação em Marketing (PUC-RS), graduado em Propaganda e Marketing (Universidade Mackenzie), diplomado técnico em Administração de Empresas (Fundação Bradesco). Tem desenvolvido estratégias de inovação e reposicionamento de marcas no mercado brasileiro baseando-se em inteligência de mercado suportada por estratégias de consumer insights, especialmente focando em Classe C e Gerações Y e Z e seu comportamento e preferências.
Email: tom_queiroz@yahoo.com